sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Eu te amo tanto, mas você pouco me dá valor

Por José Mendes Pereira

Eu te amo tanto, mas você pouco me dá valor. Estou sempre te acompanhando durante o seu dia rotineiro. Às vezes deixo de fazer os meus trabalhos que meu superior me ordena, só para ver  você passando para o seu trabalho, nas correrias da vida, pegando ônibus, pegando caronas; às vezes, caminhando a pé; humilha-se a um e a outro, mas nem se lembra de que sou eu o único que tem condições de te dá meios melhores, para resolver as suas dificuldades. Mas eu continuo te seguindo. 

Você chega ao seu trabalho, inicia, olha para os lados e nem me ver, porque está com o pensamento em alguém que não te valoriza. E no ofício, às vezes não dá certo, reclama, quer desabafar com palavrões, e de imediato, sente que está entre pessoas, e desiste de usá-los. 

Ao término das suas obrigações, repete tudo novamente. pegando ônibus, pegando caronas; às vezes, caminhando a pé; humilhando-se a um e a outro. Caminha em busca da casa, e ao chegar, deita-se em um lugar qualquer, mas sempre com o pensamento em alguém, e nem se lembra que eu estou ao seu lado, observando os seus passos. 

Alguém te propõe algo, e você aceita. Depois, arrepende-se, mas já está sem jeito, só porque não me consultou, não me olhou, não me pediu uma opinião, não me viu e nem quer me ver. Ali, se deita, chora, chora, mas não se lembra que quem poderia resolver os seus problemas, está ali, bem pertinho.

Já tenho pensado muito, que se você me valorizasse, não estaria se humilhando tanto aos que nem te dão valor como eu te dou. Por que não me amas como tu amas os teus amigos, quando o mais apaixonado por você sou eu? Quando os teus amigos falam em meu nome, você tenta mudar o rumo da conversa, como se tivesse vergonha de mim. E eu nem tenho de você.

Eu tenho tudo para te oferecer do bom e do melhor, mas você só pensa em quem não te ama de verdade. Sofre, chora, e ver que quem tu queres, jamais te dará uma vida feliz. Eu te proponho que me ame logo, porque amanhã será tarde, muito tarde.

Tenho tudo para te dá, basta apenas querer me amar. Sou eu o único quem pode te fazer feliz. Não tenho amor pela metade, o meu amor é completo, e se você quiser me amar de verdade, dar-te-ei tudo quanto tenho, só para te fazer feliz. 

A vida é curta, e se você quiser amar quem te ama de verdade, aproveite agora neste fim de ano, e siga 2014 ao meu lado,  porque ninguém mais te ama do que eu, aquele que morreu por você. Sou EU, o "CRISTO DAS  MÃOS E DOS PÉS FURADOS", que foi torturado e humilhado diante dos meus irmãos e do meu pai que tanto me ama, e está no céu de braços abertos, para te receber quando partires para bem juntinho dele". Ama-me como eu te amo.

Minhas Simples Histórias 

Se você não gostou da minha historinha não diga a ninguém, deixe-me pegar outro. 

Todos os direitos reservados

É permitida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, desde que citada a fonte e o autor.

Fonte: 
http://minhasimpleshistorias.blogspot.com 

Autor: 
José Mendes Pereira 

Se você gosta de ler histórias sobre "Cangaço" clique no link abaixo:
 http://blogdomendesemendes.blogspot.com 

Se você achar que vale a pena e quiser perder um tempinho clique no link abaixo: 
http://sednemmendes.blogspot.com

Mas se achar que não vale a pena, visita outras páginas, pois poderão ser mais interessantes e com mais culturas.