sábado, 1 de março de 2014

Estudante do curso de Direito cometeu suicídio em Pau dos Ferros /RN

Por José Mendes Pereira

Este artigo foi publicado  em 26 de Maio de 2012 no blog do Mendes e Mendes. A publicação neste blog é somente como arquivo.

Anathália Cristina Queiroga Batista era prima do administrador deste blog, tinha 22 anos, e era estudante do curso de Direito da UNP, em Natal (iria concluir o curso de direito este ano de 2012), atentou contra sua integridade física, usando punhos de rede como arma, e abreviou a permanência entre nós.


Anathália Cristina Queiroga era filha dos proprietários de gráfica em Pau dos Ferros, Júlio Batista Pereira e de Edilza Queiroga Pereira. 

Anathália Cristina 

Anhatália Cristina Queiroga cometeu o fatídico ato no seu quarto, por volta das 21h30, desta sexta-feira, 25, na residência de seus pais, localizada à Rua Quintino Bocaiúva, onde passava o fim de semana.


Segundo informações de Edilza, mãe, Anathália demonstrava estar feliz. À tarde, fez bolo, foi ao supermercado, comprou refrigerantes, dizendo-lhe que iria lhe fazer uma surpresa.
 
Júlio Batista – pai e Anathália Cristina 

Por volta das 8:15, a mãe não se encontrava em casa. Anathália ligou para o seu namorado (também estudante de direito em Natal, mas se encontrava em Pau dos Ferros), que iria fazer uma besteira. Ele ligou para a futura sogra. Ambos foram até a residência, mas quando chegaram Anathália já estava sem vida.

Anathália e sua mãe Edilza Queiroga

Como já chegou morta ao Hospital Regional Cleodom Carlos, os médicos plantonistas que a atenderam, não emitiram o atestado de óbito, e em razão disso, o corpo foi trasladado para o ITEP da cidade de Mossoró, no Rio Grande do Norte. Até o momento não se tem informações o que levou Anathália a praticar suicídio. 

Anathália e seu irmão Jefferson Queiroga 

O enterro aconteceu hoje, em Pau dos Ferros, por volta das 16 horas. Uma multidão de parentes que reside em Mossoró, Assu e Upanema foram assistir o seu sepultamento. 

Se você quiser saber o que aconteceu com Anathália Cristina Queiroga 
e sobre a sua trajetória aqui na terra, clique nos links abaixo:
http://blogdomendesemendes.blogspot.com.br/2012/05/direito-que-anathalia-cristina-queiroga.html

http://blogdomendesemendes.blogspot.com.br/2012/11/ultimo-dia-da-semana-dedicada-anathalia.html

http://blogdodrlima.blogspot.com.br/2013/05/25-de-maio-um-ano-sem-anatalia-cristina.html
 
Minhas simples histórias 

Se você não gostou da minha historinha não diga a ninguém, deixe-me pegar outro. 

Fonte:

http://jmpminhasimpleshistorias.blogspot.com 

Se você gosta de ler histórias sobre "Cangaço" clique no link abaixo: 

http://blogdomendesemendes.blogspot.com.br