quinta-feira, 13 de agosto de 2015

QUE ABSURDOS!

Por José Mendes Pereira

Tudo é montagem. Tudo é uma forma teatral. Veja que o pastor nem chega tocar nos fiéis. Que tanta mentira por dinheiro! Existem muitas igrejas que lutam em prol da salvação mesmo, mas existem tantas que o mais importante é o dinheiro dos dízimos e das ofertas. E nem perdem tempo pregando a palavra de Deus, a penas falando besteira, contando o seu passado para fazer os fiéis rirem e ludibriarem. 

Que tamanha maldade! Que Deus tenha dó desses fiéis que são iludidos por pastores que não servem nem para rezarem o Pai Nosso! Que imbecilidade! 


Muitos deles nem sabem pregar a palavra de Deus, se perdem nos caminhos das pregações no momento em que estão lendo a bíblia. Mas você sabe por que acontece isto? É porque o pensamento de alguns pastores está voltado para o dinheiro que irá cair como oferta durante a realização do culto. Essa é que é a pura realidade. 


Mas continuo dizendo que existem muitas igrejas que zelam mesmo pelo nome do Senhor, sem quererem misturá-lo com dinheiro. Tem pastores que são pessoas do Senhor, ama Deus, quer bem a Jesus, e dinheiro é só para manter as despesas da igreja. Aí sim, é um pastor de verdade, uma ovelha de Deus, um discípulo de Jesus Cristo.

Minhas Simples Histórias

Se você não gostou da minha historinha não diga a ninguém, deixe-me pegar outro.

Fonte:

http://minhasimpleshistorias.blogspot.com

Se você gosta de ler histórias sobre "Cangaço" clique no link abaixo:

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Se você achar que vale a pena e quiser perder um tempinho, clique nos links abaixo:

http://sednemmendes.blogspot.com