sexta-feira, 23 de maio de 2014

Meu aniversário


Como todo ser humano aniversaria eu não sou diferente. Estou completando mais um ano vivido. Alguns reclamam da vida. Outros dizem que é melhor morrer novo do que velho. Outros querem viver, viver mais e mais. Eu sou um desses que quer viver. Viver é bom, mesmo com dificuldade, com decepções, odiado por uns e amado por outros. 

Agradeço ao grande Deus por aceitar que eu ainda continuo sobre o solo do seu planeta. O Michael Jackson, o Elvis Presley, John Lennon, e outros famosos não chegaram a minha idade. Tenho é que agradecer a Deus por aceitar que eu continuo ocupando um lugar no espaço. 

23 de Maio de 2007, era o dia do meu aniversário, e às 4:00 horas da manhã, acordei quando alguém me chamava e me comunicou que meu segundo irmão Francisco Mendes Pereira (Chico Mendes), havia falecido em um Posto de Saúde.

Elizabeth minha irmã, já falecida, Toinha minha cunhada e Chico Mendes meu irmão, falecido no dia do meu aniversário de 2007.

Sentiu-se mal, foi ao "PAM" andando, e meia hora depois veio a óbito. Não deu tempo para ser socorrido pelo Samu, que já estava a caminho do "PAM" para levá-lo até ao Hospital Regional Tarcísio Maia. A causa: Insuficiência respiratória.

Se você gosta de ler histórias sobre "Cangaço" clique no link abaixo:

http://blogdomendesemendes.blogspot.com