terça-feira, 25 de março de 2014

Extra - Agradecimento aos que me ajudaram.

Por Arnilda Dantas


Sei que nunca é tarde para agradecer a Deus por cada vitória em nossas vidas. E este momento tão especial, não poderia passar despercebido, não teria conseguido sem ele (Deus), sempre dando força para enfrentar tudo isso.  

E sem falar de vocês (família), meu tudo em especial, ELA, Maria dos Navegantes Dantas. Amigos e colegas, tenho certeza que, sem a ajuda de cada um, eu não teria conseguido, e entre vocês, há pessoas mais que especiais, ou melhor, a responsável pela escolha do curso, Amanda Dantas. 

Obrigada pela força, e sei que não tem preço o tudo isso. E a única maneira que tenho de agradecer, além de muito obrigado, é pedir a Deus para abençoar a você e sua família.

E aos demais que também fazem parte desta conquista, com José Maria, meu amigo de verdade. Ele nunca mediu esforços para me ajudar, e sem esquecer de Tiago Valent, Robim Nunes, e Regis Tomaz. etc... 

E agora, as minhas grandes amigas Durlames Sousa e Patrícia Alves, meninas muito obrigada por fazer parte da minha vida, não só acadêmica..., que nossa amizade não se resuma em apenas 5 ANOS, E SIM, PARA sempre. Não sei como teria sido sem vocês.

E a galera do fundão Geilson Moura, neto e Zuingle Rêgo, os agregados, srsrrsrrsr, com Ítala Rafaela Queiroz, Laércio Lima, que sempre chegava por lá. E aos colegas de turma, não tenho palavras para agradecer a todos, pelo os momentos, seja de estresse ou de alegria, sei que valeu apenas tudo VIVIDO. 

Arnilda Dantas concluiu o curso de Direito na UnP em Mossoró. 

http://jmpminhasimpleshistorias.blogspot.com
http://blogdomendesemendes.blogpsot.com