sábado, 30 de maio de 2015

UM MOSSOROENSE DE LENTES NÍTIDAS

Por Caio César Muniz
 
José Rodrigues do Foto Rodrigues

Atenção senhores da cultura e da intelectualidade! Soube que o fotógrafo José Rodrigues está passando por sérios problemas de doença e precisando URGENTE de uma cirurgia (não sei ao certo de que).

A informação me foi repassada pelo presidente da Academia Mossoroense de Letras, Elder Heronildes, mas superficialmente, então, caso alguém possa ajudá-lo, vamos nos inteirar e ver o que podemos fazer, antes que seja tarde.

ADENDO: http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Grande Caio César Muniz, o José Rodrigues (Dedé do Foto Rodrigues) já foi cirurgiado, mas eu não o vi neste final de semana, passei em sua residência, ele estava dormindo, e não entrei em detalhes com sua esposa Tonheira como ocorreu a sua cirurgia. 

Roberto Carlos e José Rodrigues (Dedé do Foto Rodrigues)

Dedé do foto Rodrigues é o profissional mais antigo nesta área em Mossoró, e  é muito conhecido na cidade, devido os seus belos trabalhos que tem feito por este Rio Grande do Norte, inclusive fotografou pessoas importantes de todos os Estados.

José Rodrigues (Dedé do Foto Rodrigues) frei Damião e Câmara Cascudo

Mas de precisar de ajuda de quem tem e pode fazer, com certeza ele está precisando, e muito agradecerá aos que colaborarem em prol da sua saúde. Até uma visita é muito importante para quem se encontra enfermo. Reanima, dar força para vencer a doença...

Se você gosta de ler histórias sobre "Cangaço" clique no link abaixo:

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

http://jmpminhasimpleshistorias.blogspot.com