sábado, 15 de novembro de 2014

PARA SE ENTENDER A HUMANIDADE É DIFÍCIL

Por José Mendes Pereira

Para se entender a humanidade é muito difícil.

O Brasil é apaixonado pelo seriado "Chaves", que foi criado por Roberto Gómes Bolaños, um dos famosos atores mexicano, e é apresentado todas as noites no SBT - Sistema Brasileiro de Televisão,  e já faz mais de quarenta anos que este seriado está no ar.


Mas o difícil é entender as invenções que surgem sem parar, afirmando que o ator Roberto Gómes Bolaños faleceu, ou que está muito doente, ou que está se alimentando através de uma mangueira..., quando nós deveríamos orar pela sua recuperação urgente, através de Deus, do que inventarmos coisas que não existem. Se ele está doente, não é de se admirar, porque todos nós iremos um dia para um lugar qualquer sem destino certo.

A turma do Chaves - posgraduando.com

A turma do "Chaves" trouxe para o Brasil alegria para a criançada, e também para muitos adultos que adoram assistir as palhaçadas de todos os personagens.

O vídeo foi extraído do Youtube

Em vez de matarmos o grande ator, vamos tentar orar, para que ele seja recuperado por Deus, em nome de Jesus Cristo, e não tentarmos matá-lo, como vem acontecendo, sites que não têm responsabilidades, e postam o que bem pensam e o que não existe.

O vídeo foi extraído do Youtube

É lógico que um dia desse Roberto Gómes Bolaños (o criador do personagem Chaves) irá morrer. Mas não vamos antecipar a sua morte, vamos deixá-lo viver mais e mais anos, porque quando se fala de coisas boas, acontecerão, e se nós falarmos muito de coisas ruins, também acontecerão. 

O vídeos fori extraído do Youtube

Por isso vamos parar de desejar a morte ao ator, vamos deixar que ele continue animando os lares brasileiros com os seus vídeos, porque depois que ele morrer, ninguém sabe se o seriado continuará no SBT, às vezes por falta de um novo contrato de exibição. 

A série "Chaves" completou 43 anos no dia 20 de junho de 2014.

Minhas Simples Histórias
Se você não gostou da minha historinha não diga a ninguém, deixa-me pegar outro.

Se você gosta de ler histórias sobre "Cangaço" clique no link abaixo:
http://blogdomendesemendes.blogspot.com