quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Fazer o que Deus quer

Por José Mendes Pereira

O homem que é obediente a Deus está protegido e abençoado por ele eternamente. Não sai da linha, cumpre com tudo que ele disse, faz o bem sem olhar a quem, não mente, não rouba, não difama, não põe em risco a honra do seu semelhante, ajoelha-se diante dele todos os dias, glorifica o seu nome a todo instante..., enfim, vive para Deus, e não tem medo dele, apenas o obedece, o respeita e o adora de corpo e alma. Fazer o bem é um dos princípios de Deus, amar e ajudar o semelhante é preciso.

Como gosta de passear pondo o seu olhar sobre todas as coisas que criou, certo dia, em forma de homem da terra, Deus visitou um senhor de muitas riquezas, dono de muito gado, de boas juntas de bois, ovelhas em abundância, e dezenas de servos.

www.lagoinha.com

Apresentou-se ao homem em forma de homem, dizendo ser um ser que tinha poderes para fazer o que bem quisesse, mas sem revelar que era Deus. 

O ricaço duvidava daquilo que dizia o homem (Deus), e para que ele acreditasse no que lhe dizia, exigiu que o homem tirasse uma porção de animais que tentava invadir um paiol.

E com a sua mão poderosa, afastou todos os animais do lugar. O homem viu que realmente àquele homem tinha poderes, e daquela hora em diante, o ricaço passou a acreditar nele e a adorá-lo.

O homem viveu feliz até o dia da sua morte.

Minhas Simples Histórias

Se você não gostou da minha historinha não diga a ninguém, deixa-me pegar outro.

http://jmpminhasimpleshistorias.blogspot.com

Se você gosta de ler histórias sobre "Cangaço" clique no link abaixo:

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário: