sábado, 25 de abril de 2015

UMA ARMA PERIGOSÍSSIMA

Por José Mendes Pereira

Nós, seres humanos, acreditamos que quem mata no mundo são as armas que usam balas, mas estamos enganadíssimos, pois nos dias de hoje, a arma mais perigosa do mundo, e que está em todas as partes do universo, do globo terrestre, nada mais é do que um pequenino aparelho. Uns, são valorosos, outros, de valores regulares, e mais outros que não causamos nenhuma briga quando alguém nos rouba das nossas mãos. É ele, o celular! Sim senhor! Este que nós o conduzimos no bolso, na mão, no carro, no trabalho, na escola, nas feiras livres, nos restaurantes e churrascarias, nos  shopping centers, no dia-a-dia, e até mesmo dentro de sacolas e bolsas a tira colos. 


Fofoqueiro de primeira categoria. Não deixa passar nada. Ver tudo em sua frente, e até mesmo o que está aos nossos lados. Sorri, chora, protege, manga, humilha, organiza estupros e assaltos. Prepara ciladas. Mente, fala a verdade, e muitas vezes para garantir o que disse, fotografa de perto e de longe. Segue o indivíduo, e vai indicando para outro fofoqueiro, qual é a direção que o indivíduo está caminhando. É mais espião do que mesmo o FBI americano, e do que James Bond, o 007. 

jadiziaoamauri.wordpress.com

Segue mulheres e homens que traem os seus cônjuges, e dentro do carro, alerta ao motorista por onde deverá segui. Sabe todos os números dos seus passeiros. Fala com gente pobre, rica e com todos os presidentes do mundo, e até mesmo com o papa. É amigo de muitos, mas também tem seus inimigos. No momento, é a maior arma do mundo. Alguns falam que celular é a imagem do cão. Com ele, você nunca viu o cão, mas se quiser vê-lo, esteja sem ele. Sem ele, o mundo todo parará.

Minhas Simples Histórias

Se você não gostou da minha historinha não diga a ninguém, deixa-me pegar outro.

Se você gosta de ler histórias sobre "Cangaço" clique no link abaixo:

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário: