sábado, 20 de junho de 2015

UM APÓSTOLO IRRITADÍSSIMO - ENSINA SORRIR QUE É MELHOR DO QUE ENSINAR A CHORAR

Por José Mendes Pereira

Você acha que o apóstolo Valdemiro Santiago está chorando de verdade, ou apenas usando as suas artimanhas para que os seus seguidores se iludam e encham os seus bisacos de dinheiro? Será que nos seus olhos não caem lágrimas, e quando caem são lágrimas de crocodilos? Será que ele não sente o peso da covardia enganando ao próprio Deus, com suas falsidades ideológicas? Só ele sabe responder. 

No seu bisaco não valem moedas, elas não têm valor, e o apóstolo Valdemiro quer notas, cédulas, a partir de 10,00 Reais, 20,00, 50,00 100,00, ou venda o que tem e oferte à Igreja Mundial do Poder de Deus, para que ele transforme o que o sujeito doou em fazendas, carros, aviões, Cruzeiros, etc.

https://www.youtube.com/watch?v=WEIVTQYvO7E - (A verdade sobre o Bispo) Edir Macedo ensinando como roubar os fiéis (1995)

Deus cura? Cura e cura mesmo! E precisamos ter fé em Deus que ele existe mesmo, mas Deus nunca estará no meio de gente gananciosa, sabida, safada, oportunista, que toma o pouco de quem tem, para transformar em propriedade sua. Deus não precisa agradar homem nenhum para que tenha fé nele. Deus é Deus.

O apóstolo Valdemiro Santiago é um homem grosso, ignorante, e quando alguém tenta dá o seu testemunho na igreja, no momento do culto, e se demorar um pouco, de imediato ele diz:

"- Diga logo! Não venha com resenha!" 

Mas você sabe por que o apóstolo Valdemiro Santiago quer que os testemunhos dos fiéis sejam rápidos? Sabe não? É porque se demorar, muitos fiéis irão embora antes da hora das ofertas, aí o dinheiro que cair na sacola será pouco.

Esta confusão é na Igreja Universal - agora vamos acreditar nestes malandros!

Você acha que este homem é um religioso mesmo, ou está apenas querendo tomar de quem tem bens para si? 

Jesus Cristo quando pregava no mundo foi um homem calmo, que atendia a todos com amor, com paciência, sem ignorância, sem ódio e sem rancor, servindo a todos, sem querer que ninguém o servisse, porque dizia ele que veio ao mundo para servir, e não para ser servido.

Valdemiro Santiago vende tijolo de plástico a fiéis por R$ 200 dizendo ser obra de Deus. - http://www.portaldograndeabc.com.br/pgabc/noticias/noticia.php?valdemiro-santiago-vende-tijolo-de-plastico-a-fieis-por-r%24-200-dizendo-ser-obra-de-deus&n=12496

Existem religiosos que criam programas em televisões para serem importantes, conhecidos, famosos, sem nenhuma preocupação com os fieis das suas igrejas (que coloquem muito dinheiro na sacola), mas tudo isso é costeado com o dinheiro do povo, que muitas vezes deixam de comprar alimentos, pagarem dívidas... para colocarem na sacola da igreja, e que na verdade, a maior parte desta renda é desviada para compra de fazendas, carros importados, dinheiro na conta etc.

Clique no link abaixo e veja o desrespeito que a igreja católica vem sofrendo por pastores evangélicos:

http://sednemmendes.blogspot.com.br/2015/08/pastor-rebate-declaracoes-de-padre.html

Esta é a magia do engana os fieis - E por que Deus não o curou sem precisar de cirurgia?

Prometem tudo, cura, dinheiro no bolso, progresso..., mas na verdade, é apenas meio de arrancarem dinheiro de quem tem e de quem não tem. O que é prometido aos fieis sem sucesso, eles põem a culpa em cima do desgraçado Satanás, que nem toma conhecimento.

O apóstolo Valdemiro Santiago fala muitas coisas desnecessárias no momento do culto. E fala muito pouco sobre o que a bíblia fala, e tenta ser humorista no momento das suas pregações, coisa que ele não serve para ser comediante.

https://www.youtube.com/watch?v=743bhPcAZlg - Nenhum dos dois abrirão contas para apresentar ao seu público fiel

Existem muitas igrejas sérias, que usam o dinheiro doado pelos fiéis em benefício da fé, com programas sociais, etc, mas existem outras que só tomam, tomam, tomam, e ainda, acham pouco o que arrecadaram dos iludidos durante um culto.  

Veja bem, amigo leitor: A Igreja Mundial do Poder de Deus, no Brás, em São Paulo - Capital, acomoda aproximadamente 25.000 pessoas por cada horário de cultos. Se cada fiel doar 1,00 Real, serão 25.000 mil reais por culto, mas isso se cada um doar apenas um real. Mas você sabe que muitos destes fiéis dão 50,00 reais, 100,00 ou mais. Imagine quantos mil reais cairão por cada culto. É por isso que todos os horários tem culto. É um bom negócio.

https://www.youtube.com/watch?v=f9dDDYKK0Mc – Deus não precisa do seu dinheiro

Imagine leitor, quantos risos surgem mangando dos fiéis no momento em que estes que se dizem serem religiosos se encontram e vão contar o dinheiro arrecadado. 

Em uma ocasião, um amigo meu me falou que, quando participava de uma igreja protestante, foi o período melhor que já passou, porque quando estava em situações difíceis, marcava culto, e ao término deste, tinha o dinheiro da feira do dia seguinte. Ele não me revelou porque abandonou a igreja. Que coisa, hein!

Eu vou fundar uma igreja também, e a minha terá o seguinte nome: 

"Igreja Mundial para Doações em Valores Reais, para encherem os Meus Bolsos". 

Associe-se rápido em minha igreja, que eu te darei um cantinho para viver sem trabalhar, apenas fará os pacotes do dinheiro arrecadado em cada culto realizado. 

Minhas Simples Histórias

Se você não gostou da minha historinha não diga a ninguém, deixa-me pegar outro.

Se você gosta de ler histórias sobre "Cangaço" clique no link abaixo:

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

http://jmpminhasimpleshistorias.blogspot.com

2 comentários:

José Mendes Pereira disse...

Que coisa ridícula no mundo de hoje, aliás, o mundo está totalmente certo, que não está certo é o povo.

José Mendes Pereira disse...

Que coisa ridícula no mundo de hoje, aliás, o mundo está totalmente certo, quem não está certo é o povo.